quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Vereadora mais votada de Propriá é Presidente da Colônia pescadores e defensora do Rio São Francisco.

A vereadora mais votada da Região do Rio São Francisco, vai intensificar sua luta pela preservação do Velho Chico. Com a coragem de fazer melhor!

A vereadora Pescadora Dilma Silva, a mais votada da Região.
Presidente da Colônia de Pescadores Z-8 de Propriá, mulher de coragem, pescadora e feminista, Dilma Silva,  foi a campeã de votos para a Câmara Municipal de Propriá. Dilma Silva vai propor mais ações em defesa do Rio São Francisco, mais valorização para o magistério, aos profissionais da saúde e melhores salários para os servidores do município.
 
A partir de primeiro de Janeiro de 2017, A  Câmara Municipal de Propriá terá uma nova vereadora na Casa, a candidata mais votada da região do São Francisco, Dilma Silva (solidariedade). Com 683 votos, ela vai para seu primeiro mandato na Câmara.
 
Dilma Silva  é uma das presidentes de Colônias  que luta pela preservação do Rio São Francisco e pelo povo de Propriá . Um dos compromissos de campanha é lutar para melhorar as condições de vida dos propriaenses, e em especial para os moradores dos povoados que sofrem com o desprezo pela atual gestão municipal.

“Será um mandato de muito diálogo, de participação aberta com os movimentos sociais com essas forças que estão lutando pelo direito à moradia, pelos direitos das mulheres, da população de Propriá. Além de tudo, um mandato educativo para nós formularmos uma reflexão crítica sobre a cidade”, diz. Dilma

Dilma Silva  se surpreendeu com votação que teve. Disse que foi uma demonstração da força do povo da cidade e dos povoados e de resistência na cidade. “É que somos muitas mesmo. Era por convicção e conquistei uma vitória extraordinária para as mulheres, a população feminina, a juventude, geral colou em busca de outra política possível”.

O BLOG A BARRA E A NOTICIA, PARABENIZA A VEREADORA DILMA SILVA.