sábado, 3 de dezembro de 2016

Politicos da Barra dos Coqueiros são investigados por orgãos Federais

Muitos politicos do Município , segundo informações são alvos de investigações dos órgãos federais e estadual por atos ilícitos  e enriquecimento ilícito. Tem politicos trocando os números dos celulares com medo dos rastreamentos. 

Mostragem da Policia Federal
A Barra dos Coqueiros é hoje uma das cidades que mais arrecada no Estado de Sergipe muitos investimentos estão sendo realizados; mais de 200 milhões de reais, foram gastos pelo município no últimos 4 anos; em que as verbas destinadas à saúde e educação são os principais alvos das despesas facéis através das licitações. A Barra dos Coqueiros é uma cidade que, conforme uma investigação do ABN, apresenta problemas com a destinação do dinheiro do erário, ainda nos processos licitatórios.


Em Sergipe, a Polícia Federal a polícia Civil através de suas delegacias especializadas, investigam especificamente casos de corrupção e enriquecimento ilícito de politicos, Segundo Informações diversas transações feitas na Barra dos Coqueiros, estão sendo investigadas pelos Orgãos competentes. 

De acordo com as informações, em 2017, deverão ocorrer várias operações nas prefeituras sergipanas. O intuito das operações é saber qual destinação dos recursos das prefeituras e das Câmaras Municipais; é também efetivamente achar os recursos subtraídos. 

Os principais convênios fraudados no Brasil, conforme o MPF, continuam sendo os da Saúde e Educação. Estes convênios são os que movimentam mais dinheiro e são também os principais alvos dos corruptos. Há uma orientação institucional para que o combate à corrupção seja uma prioridade da PF. Em 2017, as investigações deverão dar frutos e esperamos ter operações em diversas cidades a