Uma nova operação na Barra dos Coqueiros - Caça-Fantasmas – vai ser deflagrada em 2017. em Barra dos Coqueiros,  para investigar as nomeações e contratações de servidores públicos, e vai mobilizar toda a comunidade e com certeza os órgãos públicos interessados. 
 
Depois de receber informações de pessoas da comunidade o ABN vai visitar todas as Secretárias e consultar o Portal da Transparência. O alvo da investigação são as nomeações e as contratações de funcionários pelo prefeito Airton Martins (PMDB)e o Presidente da Câmara Municipal, Roberto das Chagas Rodrigues (PROS). Segundo informações alguns servidores estariam recebendo salário sem a contrapartida da prestação dos serviços na cidade. Entre os servidores, muitos deles podem nem morar em Barra dos Coqueiros. 
Vamos fazer uma varredura e se constatar a veracidade das denúncias vamos denunciar a Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado de Sergipe. Para as devidas providências, principalmente com as 25 Secretarias e 19 secretarias Adjuntas. 

Em alguns casos é uma Prática relativamente comum para servidores em cargos comissionados e de confiança no serviço público, os funcionários "fantasmas" muitas das vezes é  comum acordo com  os seus padrinhos políticos. 

A operação Caça Fantasma do ABN, vai  buscar reforço de provas para a apuração completa dos fatos denunciados, vai solicitar documentos mediante a Lei,  para subsidiar a investigação e visa confirmar  “in loco” se os servidores cumprem a carga horária de trabalho prevista na prefeitura e na Câmara Municipal.