quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

POSSÍVEL PRÉ CANDIDATURA DO EX-PREFEITO GILSON DOS ANJOS A DEPUTADO ESTADUAL AGRADA LIDERANÇAS DA BARRA DOS COQUEIROS E REGIÃO

Gilson dos Anjos, já foi prefeito da Barra dos Coqueiros, por 3 mandatos.

Resultado de imagem para Prefeito Gilson dos anjos
Gilson dos Anjos, Liderança consagrada.
Já estamos em 2017 e falta só mais um ano para novas eleições estaduais em 2018. Onde serão escolhidos os candidatos que irão compor o Legislativo estadual, a Câmara e o Senado federal, o Governo do Estado e a Presidência da República. Nesse processo,muitas idas e vindas se começa a observar, momento em que os partidos iniciam uma pesquisa sobre os possíveis candidatos a candidatos em todos os níveis.

Em Sergipe não é diferente. Os partidos já iniciaram a busca pelos pré-candidatos que irão compor suas chapas e, neste aspecto, vale a condição política que cada um exerce em sua cidade ou região.

Na Região Metropolitana, por exemplo, depois de  décadas de abandono por parte dos representantes estaduais (leia-se deputados estaduais ), inicia-se uma fase de avaliação do candidato a candidato que reúne as condições para bem representar a região e a Barra dos Coqueiros.

Nessa corrida o DEM, depois de ouvir o clamor da sociedade, saiu na frente, e um dos prováveis nome a pré-candidato a deputado estadual é o do ex-prefeito de Barra dos Coqueiros, Gilson dos Anjos, que, segundo a opinião popular, fez uma exemplar administração no município e oi eleito 3 vezes, também, demonstrou competência e seriedade na presidência da Associação dos Prefeitos do Vale do Cotinguiba.

O convite para ser pré-candidato partiu do seu grupo politico, e, a partir de agora Gilson dos Anjos, deverá aceitar esse novo desafio. como pré-candidato a deputado estadual.