quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

CADÊ O CARNAVAL DA BARRA PREFEITO? ALGUÉM SABE, ALGUÉM VIU A PROGRAMAÇÃO…? VAI TER CARNAVAL?

Carnaval de Barra dos Coqueiros, vai ser Pífio!!! ou não vai ter Prefeito Airton Martins?

A cidade de Barra dos Coqueiros, que nesta época do ano já estava se preparando para receber milhares de pessoas que alugam casas e fazem planejamentos para comercializarem mercadorias e muitos vem para cá se divertir. Hoje não tem muita expectativas de repetir as grandes noitadas carnavalescas que lhe deu no passado, A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Turismo, ainda não anunciou oficialmente se vai ou não ter Carnaval em 2017. E o povo pergunta! Mas cadê o carnaval de Barra dos Coqueiros? ninguém sabe da programação, ninguém vai ver. Será Prefeito?

Vamos torcer para que o Carnaval de 2017 aconteça.Caso não venha acontecer, os animados moradores, nas portas de suas casas, nas garagens, nas ruas devem agitar ao som das marchinhas carnavalescas, e dos blocos de ruas que são tradicionais no Carnaval da cidade.

A prefeitura ainda não divulgou a programação, e se vier acontecer esperamos que o Prefeito Airton Martins (PMDB), não decepcione a população mostrando uma mais que pífia programação para os cinco noitadas de carnaval na Barra dos Coqueiros, na Praia da Costa e na Atalaia Nova, ou seja, uma programação me engana que eu gosto, os turistas acostumados com o Carnaval da cidade, já estão desviando a trajeto em direção a outros tradicionais municípios que promovem o carnaval, como é o caso de Neópolis, que terá o melhor carnaval da região. Sinal que Barra dos Coqueiros a “Cidade mais bela e mais linda", venha ter que se contentar apenas com mais esse estigma de “já teve carnaval”.

Para piorar de vez, a questão de segurança sempre foi um agravante para a Barra dos Coqueiros.

ACORDA BARRA DOS COQUEIROS!