sábado, 11 de fevereiro de 2017

SECRETÁRIO ADJUNTO MONTALVÃO ANUNCIA QUE VAI TER CARNAVAL NA BARRA DOS COQUEIROS "Para 2017, O PREFEITO EM BREVE VAI ANUNCIAR A PROGRAMAÇÃO

O Doutor Montalvão, Secretário Adjunto de Assuntos Jurídicos, assumiu em um momento a Comunicação Social e a postura de gestor e confirmou a realização do Carnaval da Barra em 2017.
Resultado da imagem para airton martins
O secretário Ajunto de Assuntos Juridicos , José Carlos Góes Montalvão e o Prefeito Airton Martins, confirmado o Carnaval 2017. até que FIM!
Assumindo por alguns minutos a pasta da Comunicação, no Facebook, o Dr. Montalvão, já anunciou a realização do Carnaval em 2017 e também informou as medidas medidas: a realização: "Pronto. Se o Givaldo Givaldo Silva Silva COBRA, Barra atende rsrsrsrs E agora ele pode sair pelas ruas afirmando que SÓ TEVE CARNAVAL PORQUE EU COBREI rsrsrs Cabra desinformado: já aconteceu reunião no Fórum, com as presenças da Senhora Juiza de Direito, Dra. Heloisa Castro Alves e com uma das Promotoras. A Administração reafirmou a realização do Carnaval/2017 com programação (dias de festa e organização) semelhante aos anos anteriores. A Programação com os artistas que abrilhantarão a festa momesca será divulgada oportunamente. Givaldo é assim mesmo. Se faz, critica. Se não faz, critica. É o seu hobby. Sente-se realizado ao "CRIAR" infundadas notícias. COPIOU?" afirma José Carlos Góes Montalvão, no facebook

Desde que foi convidado para chefiar a pasta de Secrretário Adjunto de Assuntos Juridicos de Barra dos Coqueiros, Dr. Montalvão, sempre defende a gestão nas redes sociais, sozinho e é conhecedor de todas as demandas do Município. 

Os planos mais densos para a festa visam 2017, uma vez que o tempo para organizar o Carnaval deste ano é restrito, os festejos ocorrem de 25 a 28 de fevereiro. "A Administração reafirmou a realização do Carnaval/2017 com programação (dias de festa e organização) semelhante aos anos anteriores. A Programação com os artistas que abrilhantarão a festa momesca será divulgada oportunamente" Afirma Montalvão. 

Depois do anúncio da realização do Carnaval 20017, Esperamos que o Prefeito não inclua na programação a música da metraladora. copiou Dr. Montalvão?

Matéria relacionada:
CADÊ O CARNAVAL DA BARRA PREFEITO? ALGUÉM SABE, ALGUÉM VIU A PROGRAMAÇÃO…? VAI TER CARNAVAL?
Carnaval de Barra dos Coqueiros, vai ser Pífio!!! ou não vai ter Prefeito Airton Martins?
VEJA NO BLOG DO POVO: http://abarraeanoticia.blogspot.com.br/2017/02/cade-o-carnaval-da-barra-prefeito.html