sexta-feira, 10 de março de 2017

DISQUE LIMPEZA FOI APROVADO NA CIDADE DE PROPRIÁ, PROPOSTA DA VEREADORA DILMA DA COLÔNIA. VEJA!



O Requerimento que propõe a criação do Serviço "DISQUE LIMPEZA EM PROPRIÁ"  foi aprovado na sessão do dia 09 de março de 2017, por unanimidade, e a vereadora Dilma da Colônia (SD) agradeceu a todos os vereadores pelo compromissos que os mesmo tem com a povo de Propriá.

VEJA O REQUERIMENTO DA VEREADORA DILMA DA COLÔNIA:


Ementa: solicita que o Executivo Municipal crie um número específico para chamar o "Disque Limpeza", ampliando as ações da nova Gestão e agilizando dessa forma os procedimentos de recolha de galhos, lixos e entulhos dentro da zona urbana de Propriá.

Senhor Presidente, Vereadores e Vereadora;

Requer seja, após deliberação regimental do Plenário, encaminhada cópia do presente ao Chefe do Executivo Municipal, solicitando que o mesmo autorize o setor competente desta Municipalidade a criar um número específico para chamar o
"Disque Limpeza", ampliando as ações da Gestão e agilizando dessa forma os procedimentos de recolha de galhos, lixos e entulhos dentro da zona urbana da cidade .

Desta forma, seria possível agilizar o atendimento dos pedidos para recolha de materiais deixados nas vias públicas, e que causam tantos transtornos para a comunidade local. Outra importante ação seria disponibilizar um veículo específico para atendimento através do número "Disque Limpeza".

Diante da importância da matéria, a Vereadora que abaixo subscreve espera que o Executivo Municipal atenda o presente pleito com a maior brevidade possível.

Sala das Sessões, em 02 de março de 2017.

Dilma da  Colônia

Vereadora (SD)