quarta-feira, 22 de março de 2017

O POLÊMICO E ATUANTE VEREADOR JAIRO LEMOS QUER UMA CÂMARA INDEPENDENTE EM DEFESA DO POVO

O vereador solicitou informações do Presidente da Câmara Municipal para saber sobre os reais gastos do Poder Legislativo.
Vereador Jairo Lemos (SD)
O vereador Jairo Lemos (SD), vem fazendo um mandato com muita independência e defendendo os interesses do povo de Propriá, e sempre cobra do Poder Executivo melhorias para todas as comunidades existentes em Propriá e vem lutando para combater o abuso de poder no Poder Legislativo municipal, reivindicando tratamento igual para todos os parlamentares.  

Policial Militar e atualmente no mandato de vereador, Jairo Lemos, defende ideias consideradas de grande proveito para o desenvolvimento da cidade. Não esconde a sua preocupação com a atual gestão do Presidente da Câmara Municipal de Propriá.

Organizou-se nas comunidades de Propriá, construiu uma teia em torno de suas ideias e lançou-se candidato.

Filiou-se ao SD, apoiou o Candidato a Prefeito pelo SD, que foi derrotado. Mas concorreu a vereador com carreira solo. E elegeu-se bem.

No começo de mandato de vereador, busca mostrar independência. É um dos vereadores mais “correto” entre os que compõe a oposição com independência.

Foi assim na discussão da criação da Contribuição de Iluminação Pública, onde o vereador Jairo, imediatamente se posicionou contrário a proposta, pedindo também sua retirada. foi uma ótima postura adotada pelo parlamentar em defesa do povo.

Enfrentou o Presidente da Câmara Municipal, na mesma semana pediu diversas informações sobre a Gestão do Vereador José Aelson.

Percebo algumas pessoas incomodadas com as posturas dele, gente ligada ao Prefeito, ao Presidente, vereadores e outros. Mais o vereador vem cumprindo com o seu verdadeiro papel de legislador Municipal.