terça-feira, 14 de março de 2017

SINDCARMO VAI CONVOCAR ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA DISCUTIR O REAJUSTE SALARIAL DE 2017 E O PCCR



A diretoria do SINDCARMO - Sindicato dos Servidores públicos de Carmópolis - esteve discutindo  na  manhã  de segunda-feira (13/03) com o presidente Overlan Galileu para discussão de uma extensa pauta de reivindicações da categoria e, especialmente, para debater sobre o reajuste salarial, que tramita deve tramitar na Câmara Municipal, que o prefeito por obrigação deverá encaminhar para o Poder Legislativo. .

Contrário ao pedido do SINDCARMO para encaminhar o projeto de reajuste salarial dos servidores de Carmopolis, o Prefeito Luizinho, ainda não encaminhou para analise dos vereadores o projeto de Lei dos reajustes dos servidores, que deveria ser encaminhado em janeiro de 2017.

O SINCARMO, por sua vez, informou ao presidente que diante do não encaminhamento do Projeto vai convocar uma assembleia geral extraordinária da categoria para os próximos dias. O objetivo é debater o assunto com os servidores e tomar uma posição oficial sobre o Projeto e o Plano de Cargos,Carreiras e remuneração, acatando o encaminhamento a ser dado pela plenária dos servidores. 

O Sindcarmo, continua procurando negociar com o atual prefeito, e espera o encaminhamento da proposta de reajuste até quinta-feira dia 16 de março de 2017.
VEJA O PLANO DE CARGOS, CARREIRAS E REMUNERAÇÃO DE CARMÓPOLIS - PCCR