domingo, 2 de abril de 2017

Materiais de construção colocados em via pública pelo Presidente da Câmara Municipal prejudica pedestres e serve de esconderijo para meliantes roubar pedestres

Lugar do material de construção não é nas calçadas Presidente da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros! Que falta de respeito, Cumpra o Código de Obras do Município!
Materiais de Construção em Frente a Câmara Municipal "UMA VERGONHA"
Um absurdo esta acontecendo na Avenida Prefeito José Mota Macedo, em frente a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, os pedestres estão proibidos de usarem os seus espaços, uma vez que materiais de construção da Reforma da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros (tijolos, areia, terra, etc) colocados na calçada do larguinho em frente ao Poder Legislativo impedem o livre trânsito dos mesmos. E ainda contribui para ação de marginais que podem se esconder atrás dos blocos e dos moros de areia para praticarem roubos e outras coisas mais. "A segurança da cidade já esta caótica e os vereadores ainda fazem isso" afirmou um morador.
A imagem pode conter: atividades ao ar livre
A vergonha!
Diversas denúncias têm chegado à nossa redação de moradores da região e de outras localidades, o presidente da Câmara Municipal, reforma sua sede e usam de forma irregular a via de acesso dos pedestres para a colocação de materiais para construção.

Quem reclama teme que marginais se escondam atrás dos materiais para praticarem delitos, pois os pedestres estão usando o leito da rua para trafegarem, correndo o risco de serem atropelados por veículos.

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

A fiscalização da Prefeitura de Barra dos Coqueiros, deve notificar, para acabar com o abuso de autoridade e o não cumprimento da Lei.

Quem reclama, reivindica que a Prefeitura multe quem desrespeita as leis e os pedestres.
A população aguarda uma tomada de posição do Departamento de Fiscalização e Posturas da Prefeitura de Barra dos Coqueiros. Do contrário, podem acontecer.
A Placa da Construção e reforma da Câmara Municipal, não indica o têrmino da Obra.