quinta-feira, 6 de abril de 2017

Propostas da Vereadora Dilma da Colônia são aprovadas na sessão itinerante, que solicita que o executivo construa praças nos povoados.

Se depender de Dilma da Colônia, será construida uma Praça de Eventos, no Povoado São Miguel e uma praça no Povoado Coité em Propriá, as Indicações foram aprovadas pelos vereadores e segue para o prefeito.
A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado
A vereadora Dilma da Colônia (SD), apresentou duas Indicações, na terça-feira (04), na sessão Itnerante da Câmara Municipal de Propriá - SE. no Povoado São Miguel. Pedido providências  do executivo municipal que se Construa Uma praça de Eventos no Povoado São Miguel e uma praça no Povoado Coité. Onde segundo a parlamentar a mesma, recebeu várias reivindicações dos moradores dos dois povoados. 

A parlamentar ainda destacou que as construções das praças, vai constribuir para a qualidade de vida dos moradores dos referidos povoados e adjacências, dando lazer e dignidade para todos.

“Sabemos as dificuldades que a prefeitura enfrenta. Uma praça que reuni amigos, familiares para conversar, se distrair e fazer algumas atividades físicas e de eventos. Na parte da manhã, tarde e noite, onde as crianças poderão brincarem, até mesmo com a colocação de um parquinho infantil. Portanto seria interessante também que fosse construído algumas lanchonetes, para os moradores do bairro poderem vender refrigerantes, salgados entre outros alimentos, na qual iria ajudar as pessoas que precisam e na economia do município. Diante disso os Povoados São Miguel e Coité, são Povoados tradicionais com muitos moradores  que merecem todo o nosso respeito e de todos as autoridades de Propriá, assim como os outros povoados que já apresentei proposta para beneficia-los”, disse. Dilma da Colônia (vice-lider do Bloco Parlamentar "Independente em Prol de Propriá). 

O vereador Heldes Guimarães e o Vereador Jairo Lemos, parabenizaram a iniciativa da vereadora.