quarta-feira, 12 de abril de 2017

Vereadora Dilma da Colônia reinvidica ambulâncias para os povoados e o prefeito de Propriá atende o pedido.

A vereadora foi atendida através do Requerimento nº 01/2017, aprovado por todos os vereadores de Propriá. 
A Secretaria Municipal da Saúde de Propriá, atende a solicitação feita pela vereadora Dilma da Colônia (SD), e adquiriu ambulâncias para garantir o melhor atendimento à população e aos moradores dos povoados de Propriá. Os veículos de última geração foi adquirido através do processo de licitação com a locação das ambulâncias, devido a o Requerimento Nº 01/2017, de Dilma da Colônia.

A aquisição da ambulância é de extrema importância para garantir um atendimento de qualidade à população Propriaense. Com certeza o povo vai agradecer a vereadora e ao prefeito pela disponibilização dos veiculos.
"A população de Propriá merece essas aquisições, e foi muito importante o apoio de todos os vereadores na aprovação do nosso requerimento e o atendimento imediato do prefeito para o progresso da cidade” disse a Vereadora Dilma da Colônia (SD).

A Câmara Municipal de Vereadores de Propriá, está trabalhando em conjunto com o Poder Executivo para contribuir com o progresso da cidade, assim, através do trabalho dos vereadores junto aos deputados comprometidos com os problemas de Propriá, são adquiridos diversos recursos para a cidade.

A vereadora Dilma da Colônia, já apresentou diversas proposituras em prol do desenvolvimento de Propriá, em tão pouco tempo de mandato.