domingo, 2 de abril de 2017

VEREADORES DE PROPRIÁ PARTICIPA DE REUNIÃO NO ASSENTAMENTO PADRE CÍCERO.

O Bloco parlamentar "Independência em Prol de Propriá" vai se reunir com todas as comunidades para ouvir as demandas e fazer os pedidos de providências.

No dia 31 de março de 2017 às 19hs,  Os vereadores Heldes Guimarães (PT), Jairo Lemos (SD) e a Vereadora Dilma da Colônia (SD),  participaram de uma Reunião no Assentamento Padre Cícero em Propriá ,com a participação de Representantes da DESO e a comunidade. O objetivo da reunião  foi a discussão para  e resolver  a questão do abastecimento de água e também foi passadas informações sobre um projeto de um poço artesiano, construção de Caixa d'água para desenvolver a agricultura familiar na localidade.

A reunião  também contou com a presença da  presidente do SUPARTRAP (Sindicato dos Trabalhadores dos Produtores Rurais ) que destacou as políticas públicas que vem desenvolvendo e na oportunidade sobre os benefícios sociais.

Os vereadores do Bloco Parlamentar " Independência em prol de Propriá", vai promover reuniões sempre que possível com as comunidades para tomar conhecimentos das demandas e encaminhar para os órgãos competentes  para solucionar as demandas.