quarta-feira, 19 de abril de 2017

Vereadores solicitam da SSP mais segurança para a Barra dos Coqueiros

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé


A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas


Na manhã desta terça-feira (18), os Vereadores Professor Roberto-(PROS) presidente da câmara de Barra dos Coqueiros, Alberto Macedo-(PROS), Wilson Bernardes-(PMDB), Jailsson Pereira- (PSD) , Iracema Albuquerque-(PMDB), Greissy Cristina Fagundes (Gega)-(PT do B), estiveram em reunião na Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe para solicitar mais segurança para o município. 

Os Legisladores explicaram que a policia vem trabalhando, mas que é preciso mais efetividade nas ações para diminuir o alto índice de homicídio e assalto á mão armada. Outra justificativa apresentada pelos vereadores aos representantes da SSP/SE é com relação ao número de ocorrências de carros roubados e uma nova modalidade, assaltos usando embarcações através do rio Sergipe, que tem aumentado nos últimos meses. “As reivindicações dos vereadores da Barra dos Coqueiros são importantes, no momento que recebemos esses representantes nos aproximamos mais da população e podemos construir um diálogo mais consistente e assim identificar os problemas e nos empenhar ainda mais para trazermos as soluções. Apesar de termos um baixo efetivo, vamos intensificar as ações para atender através do GATI, RP, GETAN e CPRV as solicitações de todos“, destacou o Major José Pereira Andrade, Superintendente Executivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Sergipe. 

Alberto Macedo, autor do requerimento que solicita mais empenho por parte da policia, avaliou positivamente. “O encontro foi muito bom, nos reunimos com autoridades que tem compromisso com a população e com a segurança pública. Apresentamos nossas reivindicações e eles se comprometeram em melhorar o policiamento da nossa cidade. Prometeram ainda, incluir os policiais do serviço de inteligência através do Gati, que já vem atuando em algumas ações e que agora intensificará estrategicamente o policiamento em nosso município, saio daqui muito esperançoso”. Declarou o vereador! Participaram também da reunião o Comandante-geral Coronel Marcony Cabral Vivaldy, Comandante do policiamento de Barra dos Coqueiros Major Luciano Soares Leandro e o Delegado Dr. Valter Simas. Uma Nova e Bela Barra dos Coqueiros, Governo Municipal.
Fonte: https://www.facebook.com/pg/Prefeitura-Municipal-de-Barra-dos-Coqueiros-431712500241076/photos/?tab=album&album_id=1299852943427023