segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Dilma da Colônia quer saber o que o Prefeito de Propriá fez na cidade e pede informações das obras

A vereadora apresenta Requerimentos de pedidos de informações sobre Obras e serviços, realizadas em Propriá, nos últimos seis meses de 2017.


A Vereadora Dilma da Colônia (SD), apresentou diversos requerimentos na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Propriá.  do dia 17 de agosto de 2017. 
VEJA OS IMPORTANTES REQUERIMENTOS APROVADOS DA VEREADORA DILMA DA COLÔNIA:
Requerimento de nº 115/2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD)Solicito que sejam enviadas informações a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, quais foram as principais atividades culturais patrocinadas, apoiadas e desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Cultura, com os respectivos valores despendidos, nos primeiros seis meses de gestão, carreando tal explicativa com os principais documentos que consubstanciam as afirmativas a serem apresentadas, apontando, ainda, caso houver, as principais dificuldades enfrentadas pela Secretaria até a presente data e quais serão as enfrentadas no futuro. Direcionado: ao Exmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal.
Requerimento de nº 116/2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Solicito que sejam enviadas informações a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, quais foram as principais atividades esportivas desenvolvidas, patrocinadas e apoiadas pela Secretaria Municipal que atua no Esporte e Lazer-, com os respectivos valores despendidos, nos primeiros seis meses de gestão, carreando tal explicativa com os principais documentos que consubstanciam as afirmativas a serem apresentadas, apontando, ainda, caso houver, as principais dificuldades enfrentadas pela Secretaria até a presente data e quais serão as enfrentadas no futuro. Direcionado: ao Exmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal.
Requerimento de nº 11/2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Solicito que sejam enviadas informações a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, o fornecimento do relatório completo e o respectivo espelho de cada uma das obras em execução no Município de Propriá, com a respectiva Execução Orçamentária, a fim de que seja realizado o acompanhamento destas, atualizadas até Julho/2017, e, em caso positivo, que sejam fornecidos os respectivos documentos. Em caso negativo, decline os motivos.. Direcionado: ao Exmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal.
Requerimento de nº 118/2017 – De autoria: Dilma da Colônia (SD) – Solicito que sejam enviadas informações a esta Casa de Leis, para fins de esclarecimento público, quais foram as principais atividades de planejamento urbano e territoriais desenvolvidas e executadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, nos primeiros seis meses de gestão, carreando tal explicativa com os principais documentos que consubstanciam as afirmativas a serem apresentadas, apontando, ainda, caso houver, as principais dificuldades enfrentadas pela Secretaria até a presente data e quais serão as enfrentadas no futuro. Direcionado: ao Exmo. Sr. Iokanaan Santana – Prefeito Municipal.