Ontem,dia 10, "com medo do povo, mesmo sabendo que o kilo de tomate esta caro e a duzia de ovos também, com medo da reação popular", o prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, reúniu a sua equipe no requintado Resort Prodigy, para fazer um balanço da gestão colhendo resultados, verificando ações, estabelecendo metas e cobrando dos secretários a execução de suas tarefas.
Sabemos que 100 dias é muito pouco tempo para efetivar mudanças que sejam percebidas pela população. Entretanto, é muito tempo para conhecermos o estilo do gestor, como ele se comporta diante das necessidades, como resolve os entraves administrativos, como se relaciona com a imprensa, com a sociedade e com o meio político-partidário local e estadual.

Segundo pelo fato de Airton M.
100 dias é muito pouco e é por isso que ainda estamos 100 nada (vamos aguardar mais 100) e aí sim já vai dar para fazer uma avaliação mais clara a respeito das ações governamentais e da forma de gerir a coisa pública pela nova administração.
100 dias é muito pouco e é por isso que ainda estamos 100 nada (vamos aguardar mais 100) e aí sim já vai dar para fazer uma avaliação mais clara a respeito das ações governamentais e da forma de gerir a coisa pública pela nova administração.
Até agora as decisões tomadas dizem respeito apenas ao dia a dia da gestão, ou seja, pagamento de funcionários, coleta de lixo muito precária, manutenção de serviços essenciais, levantamento da situação financeira da máquina pública,destacando-se que por sí só, estas medidas não representam nenhuma mudança significativa.
Talvez hoje tenhamos respostas para uma série de questões que está nas cabeças dos Barra Coqueirenses como por exemplo: as casas populares, o tratamento do esgoto, a pavimentação de ruas, a segurança publica, a saúde do municipio, a construção de creches e outros problemas graves do municipio.
Cito apenas estas, porque é provável que os secretários de cada pasta apresentem os projetos respectivos, com prazos definidos para a implantação das mesmas. Além da relação acima poderemos também ter respostas para a Academia das Cidades, o transporte universitário gratuito, a recuperação da rede escolar, o concurso público para Guarda Municipal e outras funções, , a remodelação da área urbana, a recuperação das estradas rurais, enfim a lista de compromissos assumidos é grande e precisaríamos de muito papel para escrevê-la.
O ABN - A BARRA E A NOTICIA com a sua missão informar estará acompanhando, lembrando, cobrando e criticando as ações administrativas, políticas, econômicas e sociais da nova gestão, bem como elogiando quando for necessário. Esse é o nosso papel e isso vai acontecer independentemente da prefeitura ser ou não, FAVORAVEL AO NOSSO TRABALHO..