" A equipe de arbitragem durante todo o jogo, vibravam com os gols do Santo André e os mesários apostaram no Santo André, o Arbitro não marcou um penalty claro que o zagueiro pegou com a mão e impedimento não existia para os jogadores do Santo André" Afirma o artilheiro Givaldo Silva
![]() |
A Equipe do Santo Andre, comemorando a vitória. |

A vitória mantém o Santo André na liderança da competição, agora com 3 pontos e 11 gols de saldos. O Santo André, por sua vez, tem a melhor equipe do campeonato e tem uma diretoria super organizada, no ano passado nadou, nadou e morreu na praia.
![]() |
Antes disso, o Santo André, ainda tem muitos desafios durante a competição, e a diretoria trabalha para não passar o mesmo vexame do ano passado.
O jogo
Mesmo com uma equipe formada durante a semana e sem nenhum entrosamento, o Santa Luzia mostrou a mesma postura de pressionar a saída de bola adversária. O desenho tático tinha a equipe no 4-1-4-1 sem a bola, com Givaldo Silva, jogando sozinho na pequena área - o volante praticamente não passava do meio-campo. Quando a posse era tricolor, o posicionamento passava para o 4-3-3 juntando-se ao centroavante Givaldo. Mas os laterais deixavam os adversários atacarem com constância.
Nesse cenário, o Santo André, dono de uma das melhores equipes do Campeonato, deitou e rolou, com Bó, Bia e outros que sempre se livravam da marcação e sempre batiam de frente com o goleiro, diante dessa narrativa, 11 gols foram marcados. alguns gols foram impedidos e um penalty claro não foi marcado contra o Santo André.
Nenhum atleta da equipe do Santa Luzia, foi advertido com cartão, e jogo foi sempre na bola, esperamos que o campeonato continue assim.