terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Pré-Candidato a Prefeito Toinho da Toyota conta com apoio do ex-prefeito e vereador Alberto Macedo na Barra do Coqueiros

Pai, irmãos e Amigos, o vereador Toinho da Toyota e Alberto Macedo, tem uma história de vida.
Na noite de ontem dia 18, o ex-prefeito e vereador Alberto Macedo, apesar de está aguardo a decisão do Prefeito Airton Martins, para escolha do seu sucessor. Entre os pré-candidatos a prefeito do grupo, Alberto Macedo, declarou ao Blogueiro Givaldo Silva, que a preferência dele é a pré-candidatura a prefeito de Toinho da Toyota (MDB), Eles são Pai, Amigos, irmãos, e os dois juntos tem uma história de vida.

Segundo Alberto Macedo “Toinho da Toyota, tem origem humilde, uma história de lutas, e demonstra compromisso com a população da cidade. Sempre foi Fiel ao grupo político e Líder na Câmara Municipal do Prefeito Airton Martins, que apoiamos com fidelidade, ele está sempre atento aos problemas da saúde do povo, com a infraestrutura, de saneamento básico, do esporte, da educação e da assistência social de Barra dos Coqueiros”

O vereador Wilson Bernardes, também apoia a pré-candidatura a prefeito de Toinho da Toyota, que é uma forte liderança da Atalaia Nova, e também de toda a região do Município. 

Toinho da Toyota, tem recebido diariamente apoios de lideranças e dos moradores da cidade. A cada apoio recebido "TOYOTA" acelera rumo a prefeitura municipal de Barra dos Coqueiros.