sexta-feira, 20 de setembro de 2024

EM CARTA ABERTA DE RENUNCIA, PRESIDENTE DO SINDSERV/PROPRIÁ ANUNCIA DESISTÊNCIA DE DISPUTAR A ELEIÇÃO PARA VEREADOR EM 2024


O Presidente do Sindicato dos servidores públicos de Propriá, Jânio Melo, anunciou nesta sexta-feira (20) que não será candidato a vereador nas eleições deste ano.

Jânio Melo estava registrado como candidato a vereador pelo Democracia Cristã, mas optou por não concorrer à Câmara Municipal de Propriá.

“Após inúmeras conversas que mantive no seio familiar e entre amigos mais próximos, decidimos juntos pela retirada da minha candidatura no pleito eleitoral deste ano. Na vida, assim como na política, a vitória e as decisões assertivas, muitas vezes encontram-se na estratégia de saber recuar no momento certo, pois elas farão a diferença no futuro”, declarou ele em carta aberta.

Carta aberta ao povo de PROPRIÁ

Sempre pautei minha vida pela transparência, conciliando meus princípios com o anseio do povo para o qual sirvo, independente de assumir ou não mandatos políticos ou cargos públicos. Sou Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos municipais de Propriá - Sergipe, cumprindo com honradez minhas atribuições, sem sucumbir a pressões antidemocráticas e/ou antirepublicanas.

Neste ano de 2024, em que vivemos mais um pleito municipal, disponibilizei meu nome para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Propriá. Desde o princípio, tinha ciência das dificuldades e percalços que poderia enfrentar e, não foram poucos, mas continuei firme em meu intento até ter a convicção de que ainda não é o momento exato.

Após inúmeras conversas que mantive no seio familiar e entre amigos mais próximos e por questões da justiça eleitoral, decidimos juntos pela retirada da minha candidatura no pleito eleitoral deste ano. Na vida, assim como na política, a vitória e as decisões assertivas, muitas vezes encontram-se na estratégia de saber recuar no momento certo, pois elas farão a diferença no futuro.

Agradeço desde já a minha família, aos amigos mais próximos, a imprensa, a sociedade Propriaense e também aos mais longínquos cidadãos deste nosso muncipio que não hesitaram em me apoiar e prestar solidariedade quando os procurei.

Portanto, apresento em caráter irrevogável, a partir deste momento, o meu desligamento como candidato a vereador de Propriá, na campanha eleitoral deste ano, assumindo o compromisso contínuo de servir aos servidores públicos e ao povo da minha amada Propriá.

Propriá, 20 de setembro de 2024.

Jânio Melo de Aquino