sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

GIVALDO SILVA ELEITO PRESIDENTE DA LBD COM OS VOTOS DE 2/3 DOS DIRIGENTES DOS CLUBES DE BARRA DOS COQUEIROS

Votaram na eleição os dirigentes das equipes amadoras e veteranos do município.

O Desportista Givaldo Silva, ex- Secretário Municipal de Esporte de Barra dos Coqueiros, foi hoje a noite dia 18 de janeiro de 2019, eleito presidente da LIGA BARRENSE DE DESPORTOS (LBD), para o Biênio 2019 À 2020,  que não tinha líder oficial desde a demissão da eleição do Professor Pedro Aguiar, 2017 à 2018. 

O Desportista Givaldo Silva, disputou a eleição contra o Ex-presidente da LBD, Valdemir, e venceu as eleições no primeiro escrutínio, com 65% dos votos.

"O esporte que eu quero para a Barra dos Coqueiros, foca-se na juventude, amadores, veteranos, mas também no futebol feminino. Quero um esporte sustentável, aberto às famílias, com infraestruturas modernas e funcionais, para todos os dirigentes de clubes e atletas", disse Givaldo Silva, após a eleição.

A falta  de gestão no futebol de Barra dos Coqueiros, levou a que o ex-secretário de esporte, Givaldo Silva, resignasse ao cargo, para o qual não foi encontrado um líder nas eleições anteriores, a tomar a iniciativa de pegar as  rédeas da LDB.

"Vamos responder com factos, boa conduta e trabalho. Precisamos de saber como sonhar, planear e acreditar", afirmou o novo presidente, acrescentando que "o futebol não pode esperar, é agora que se tem de dar tudo, pôr as ideias no lugar para ajudar o futebol Barracoqueirense, que pode novamente ser magnífico".

Terminadas as funções como Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Barra dos Coqueiros. Givaldo Silva, foi reconhecido como o melhor secretário do município. no qual conseguiu realizar mais de 50 competições esportivas em apenas um ano. 
*VEJA A CHAPA ELEITA "ESPORTE PRÁ VALER"
*Givaldo Silva* - Presidente
*Luiz Helvecio* - Vice-presidente
*Décio* - SECRETÁRIO
*José Campos* - Segundo Secretário
*Professor ADRIANO* - Diretor Financeiro.