terça-feira, 4 de fevereiro de 2025

EXCLUSIVO: EMPRESÁRIO PAULO SILAS É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO DC NA ELEIÇÃO DE 2026

O PRESIDENTE ESTADUAL DO DC, AIRTON COSTA E O PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PAULO SILAS. 

O empresário em Barra dos Coqueiro, Paulo Silas, conhecido por sua atuação no setor empresarial e por seu envolvimento em iniciativas sociais, apoios cultura e ao esporte na região, é pré-candidato a deputado estadual ou federal pelo DC nas eleições de 2026. A informação foi confirmada pelo empresário, que destacam sua crescente popularidade e forte base de apoio local.

Paulo Silas, que faz parte do Democracia Cristã, tem se destacado não apenas pelo sucesso em seu empreendimento, mas também pelo seu compromisso com o desenvolvimento econômico, social, cultural, esportivo e na geração de emprego e renda, na Barra dos Coqueiros  e em Sergipe. Seu engajamento em ações voltadas para o progresso da região tem fortalecido sua imagem política, tornando-o um nome de peso dentro do DC.

Segundo fontes próximas ao empresário, o movimento em torno de sua pré-candidatura tem ganhado força dentro do partido, com a expectativa de que ele seja uma alternativa viável para representar Barra dos Coqueiros e a região na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe. O presidente estadual do DC, acredita que Paulo Silas possui o perfil necessário para fazer diferença na política estadual, trazendo uma proposta focada no crescimento e no desenvolvimento de Sergipe. Na realidade, essa possibilidade surge como um pedido e incentivo que Paulo Silas, vem recebendo por parte de seus aliados, que veem nele um nome forte para representar a região.

A confirmação da pré-candidatura é oficial, mas os sinais indicam que Paulo está seriamente considerando a participação em 2026. 

Com esse histórico e seu crescente apoio, a entrada de Paulo Silas na disputa eleitoral de 2026 pode representar uma nova alternativa para os eleitores da região, fortalecendo a representatividade de Barra dos Coqueiros e Região na política estadual.