quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

SUCESSÃO DE BARRA DOS COQUEIROS : PSB do Ex-governador Valadares vai lançar Ivan Gomes como pré-candidato a prefeito.


O ex-prefeito Ivan Gomes. deve disputar as eleições de Barra dos Coqueiros em 2020,  pelo PSB  partido do Ex-governador ex-senador da República, Valadares e do ex-deputado Federal, Valadares Filho, como pré-candidato a prefeito de Barra dos Coqueiros. O presidente  estadual do PSB, Valadares Filho, afirmou que a sigla não abrirá mão de disputar a prefeitura de algumas das principais cidades do estado com candidato próprio, como é o caso de Barra dos Coqueiros.

IVAN GOMES, recebeu a notícia com bastante alegria e se diz preparado mais uma vez para a tarefa. “Eu fico muito feliz com a crescente do meu nome. Nos reunimos em Aracaju com o ex-governador Valadares e o ex-deputado federal Valadares Filho, essa semana, e está bem encaminhada para confirmarmos aqui uma candidatura própria no período das convenções. Eu digo que estou pronto, tenho conversado com muitas pessoas, acho que a cidade precisa de um prefeito para avançar ainda mais, que seja um bom administrador e que tenha vontade de trabalhar. Eu acredito que tenho essas características, vejo que Barra dos Coqueiros  poderia estar mais acelerada no seu desenvolvimento e a gente vai buscar o alinhamento com o governo federal e estadual, que na minha opinião ficou muito distante da cidade nos últimos tempos”, afirmou Ivan Gomes.

"Estou muito animado, tenho conversado com muitas lideranças e vou intensificar isso ainda esse mês, para termos uma pré-candidatura forte com o apoio do povo e do ex-governador Valadares”, emendou Ivan Gomes 

Sobre possíveis coligações e apoio, ele diz que deve inicialmente começar as articulações com alguns  partidos, para depois avançar ainda mais.