quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

'A PEDIDO', SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS É EXONERADA E PUBLICA MENSAGEM DE DESPEDIDA


ELIANA MARTINS , EX-SECRETÁRIA DE SAÚDE DE BARRA DOS COQUEIROS
 
Grata a Deus pelas missões importantes! A gratidão é um sentimentos mais poderosos que habita o coração com um grande poder de transformação na vida das pessoas nos ensinando a enxergar nossos valores. Quando aprendemos a ser gratos a tudo, entendemos o verdadeiro amor de Deus em nossas vidas e suportamos em silêncio aflições e alegrias a espera de novos ciclos.Que bom que bom que todos nós vivemos ciclos e não é o fim, apenas o recomeço de outros.

Tivemos muitos desafios,mas muito aprendizado.

Agradeço a Deus por cada segundo vivido nesta missão,foram muitos, mais o que importa é respirar fundo e dizer “ Nós conseguimos,fizemos nosso melhor, estamos em paz.”

Ao Gestor municipal, obrigada pela oportunidade desse período que fiquei a frente da secretaria municipal de saúde de Barra dos Coqueiros.

Aos,vereadores deste Município, obrigado pelo recebido sempre que precisei de vocês enfim, GRATIDÃO!

Aos servidores que compõem a atenção primária a saúde, as vigilâncias, serviços de Atendimento de Urgência e Emergência, bem como, todas as categorias profissionais que formam a secretaria Municipal de Saúde de Barra dos Coqueiros minha eterna gratidão, pois somos de grande complexidade o nosso cuidar.

Agradeço ao povo de Barra dos Coqueiros pelo carinho e reconhecimento do meu trabalho,vocês foram o alicerce da minha permanência nesta missão. Ganhei amigos especias, vocês só me deram carinho e força para seguir em frente.

Quantas vezes tivemos de desistir, quantas críticas, quantos carinhos, quantos agradecimentos… um mix de sentimentos que nos fazem crescer a cada dia.

Desejo sucesso ao novo gestor da saúde.

Levarei no meu coração os ensinamentos e aprendizados de todos os meus guerreiros e lutadores por um “SUS” cada vez melhor.

Um beijo no coração de todos.

VEJA O PEDIDO ABAIXO: