terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

PRESIDENTE DO SINDSERV DE PROPRIÁ VISITA SECRETÁRIOS E ESCLARECE REPRESENTATIVIDADE DE SERVIDORES

O presidente do SINDSERV de Propriá, Jânio Melo e o Secretário de Finanças de Propriá, Jucivaldo.

O presidente do SINDSERV de Propriá, Jânio Melo e o Secretário de administração de Propriá, Marcos Oliveira 

O presidente do Sindicato dos servidores Servidores Públicos (Sindserv) de Propriá visitou o secretário de Finanças, Jucivaldo,  nesta  terça-feira (14), na sede da Secretaria, para apresentar a entidade e esclarecer dúvidas sobre a representatividade sindical dos servidores públicos, inclusive assuntos relacionados aos salários dos servidores. 

Segundo o presidente Jânio Melo, o  secretário de finanças, demonstrou ser uma pessoa centrada. “Ele realmente sabe como funciona a representatividade sindical e está sempre a disposição da diretoria do SINDSERV, para qualquer eventuais duvidas referentes aos servidores públicos de Propriá".

Logo após no mesmo prédio, o Presidente do SINDSERV, Jânio Melo, visitou a Secretaria Municipal de Administração, onde manteve contato  com o Secretário Municipal de administração, Marcos Oliveira, onde foi muito bem recebido e discutiram diversos assuntos, principalmente dos procedimentos para  adquirir as férias dos servidores.

O Sindserv de Propriá é a única entidade, legalmente constituída, representativa dos servidores públicos na cidade de Propriá. 

Lutas

Durante os encontro, o presidente do SINDSERV reforçou as  lutas e reivindicações que foram iniciadas pela entidade e que estão em andamento, como a reformulação do estatuto dos Servidores e outras demandas. Agora bem informados, os secretários garantiram a manutenção das atenções do Sindserv. 

Visitas

O Sindserv Propriá vai entrar em contato com as demais secretarias para agendar encontros semelhantes. O objetivo é apresentar a carta sindical, que é o documento do Ministério do Trabalho e Emprego que autoriza a representatividade sindical. Dessa forma, os secretários estarão informados de quem verdadeiramente representa os servidores públicos de Propriá.