quinta-feira, 13 de abril de 2023

PRESIDENTE DO SINDSERV E O PRESIDENTE DA CMP DESCUTEM DEMANDAS DOS SERVIDORES PÚBLICOS EM REUNIÃO INTERNA NA CÂMARA

.“Nosso objetivo é unir forças em prol da nossa cidade, e sem sombra de dúvidas nosso intuito é valorizar a classe dos servidores e servidoras da prefeitura de Propriá e todos os moradores” afirmou o Presidente Samuel Cunha


Na manhã desta quinta-feira (13 de abril), na sala oficial de reuniões da Câmara Municipal de Propriá, aconteceu uma reunião interna entre o Presidente do SINDSERV, Jânio  Melo e o Presidente da Câmara Municipal de Propriá, Samuel Cunha. O encontro foi solicitado pelo presidente do Sindicato e tratou de demandas dos Servidores Públicos do município.

Os principais temas abordados pelos representante do SINDSERV foram: solicitação sobre a proposta encaminhada pelo sindicato para viabilizar a segurança nas escolas e em outras repartições publicas, o encaminhamento do prefeito do estatuto dos Servidores Públicos, para tramitar na Câmara Municipal, a posterior discurso do plano de cargos e salários dos servidores, e a viabilidade da reunião para as discussões e aprovações dos reajustes salariais e  dentre outros.

Na ocasião, houve um diálogo entre o presidente do SINDSERV e o Presidente da CMP, por meio do qual o presidente do Legislativo se comprometeu a intermediar, junto ao Executivo, as demandas dos servidores públicos municipais. Além disso, mobilizar os parlamentares que pretendem levarem as discussões de alguns temas relacionados aos servidores públicos,  a fim de trazerem as demandas dos servidores para o debates no Poder Legislativo Municipal.

O Presidente do SINDSERV, Jânio Melo, mais uma vez, ouviu do presidente da Câmara, palavras positivas de apoio aos servidores públicos, e também o mesmo sabe que pode contar com o apoio dos vereadores, principalmente os parlamentares que fazem parte da Frente Parlamentar de defesa dos direitos dos servidores públicos de Propriá.

MATÉRIA ANTERIOR:
BLOG A BARRA E A NOTÍCIA SUPERA A MARCA DE UM MILHÃO E TREZENTOS E SETENTA MIL VISUALIZAÇÕES*