quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O VEREADOR ELEITO GILVAN PINTINHO, O PREFEITO, O VICE-PREFEITO E DEMAIS VEREADORES ELEITOS DE BARRA DOS COQUEIROS RECEBEM DIPLOMAÇÃO.

O suplente, Adelmo Apostolo, O Vereadores eleitos: Gilvan Pintinho e Alberto Macedo, O Sec. Givaldo Silva, O Vereador Eleito Aracê, o Vice-Prefeito Eleito Claudio Caducha, o Vereador Eleito Professor Roberto e o Vereador Daniel Moura.
Na tarde de terça-feira (18), a 36ª Zona Eleitoral realizou a diplomação dos eleitos do município da Barra dos Coqueiros. A solenidade aconteceu no Teatro Tobias Barreto e foi presidida pela Juíza Eleitoral Simone de Oliveira Fraga
O Vereador Eleito Gilvan Pintinho Diplomado.
Além do prefeito eleito, Airton Sampaio Martins, e do vice-prefeito eleito, José Cláudio Silva Barreto, foram diplomados pela Justiça Eleitoral os 11 vereadores eleitos em outubro e seis suplentes.
A cerimônia serve como reconhecimento judicial da vitória dos políticos nas urnas e garante a posse em 1º de janeiro de 2013.
De acordo com a legislação Eleitoral a diplomação "é ato formal que encerra o processo eleitoral. O diploma recebido é documento indispensável para que o eleito tome posse no cargo. É a diplomação que também marca o início do prazo para dois tipos de ações judiciais: o recurso contra a expedição de diploma e a ação de impugnação de mandato eletivo".

Emoção e muita separação.Ainda que de maneira contida, o futuro prefeito de Barra dos Coqueiros, se manteve um pouco distante do Vice-Prefeito, o clima não estava muito favoravél, e logo após as diplomações, o prefeito, o Vice-Prefeito e os vereadores tiraram fotos com familia, amigos e correligionários.
O VEREADOR GILVAN PINTINHO, A VEREADOR SALETE E Dr. Ary.
O vereador Eleito Gilvan Pintinho, não chegou a tempo na cerimonia de Diplomação, mais mesmo assim ele foi diplomado posteriormente.