quarta-feira, 29 de abril de 2020

SOAMARINO GIVALDO SILVA FAZ AÇÃO SIMULTÂNEA E ENTREGA MÁSCARAS AOS MORADORES DE DIVERSAS LOCALIDADES DE BARRA DOS COQUEIROS

Campanha de distribuição de máscaras "“Eu cuido de você, você cuida de mim"
O SOAMARINO e presidente da LBD Givaldo Silva, continuou nesta quarta-feira (29.04), com  a ação coordenada e simultânea da campanha “Eu cuido de você, você cuida de mim” em diversas localidades do município de Barra dos Coqueiros. Máscaras de proteção caseiras foram distribuídas em locais de grande circulação, como forma de incentivar o uso do equipamento como forma de prevenção a Covid-19.
A ação priorizou pessoas carentes e profissionais dos serviços essenciais. Além das máscaras, as pessoas recebem orientações  de utilização e higienização à população, visando a prevenção da propagação do vírus.
A ação vai continuar nos Bairros e nos povoados do município, Olhos da d'gua, capuã, Jatobá, Touro, Canal de São Sebastião, Pontal da Ilha e Atalaia Nova.

Campanha

A campanha da LBD “Eu cuido de você, você cuida de mim”, tem o objetivo de evitar a contaminação pelo novo coronavírus por aspersão aérea, reduzir o número de infectados, preservar a vida humana e estimular o uso de máscaras artesanais de forma a não prejudicar o fornecimento de máscaras industriais para os profissionais de saúde.

MATÉRIA RELACIONADA:
GIVALDO SILVA FAZ DOAÇÃO DE MÁSCARA DE PROTEÇÃO CONTRA O COVID-19 PARA OS TAXISTAS, MOTO-TAXISTAS E OS CANOEIROS DA BARRA DOS COQUEIROS.* 

https://abarraeanoticia.blogspot.com/2020/04/givaldo-silva-faz-doacao-de-mascaras-de.html