sábado, 18 de abril de 2020

Ex-secretário municipal é mais um funcionário fantasma da gestão Hilda Ribeiro


Haja caçadores de fantasmas para descobrir a quantidade de funcionários que recebem sem trabalhar na gestão da Prefeita Hilda Ribeiro em Lagarto. Essa semana foi descoberto que a prima da Prefeita, Maria Monteiro Fonseca, se tratava de uma funcionária fantasma. Agora denunciaram outra pessoa: um ex-secretário municipal.

Se trata de Joacir Souza Santos, conhecido como Zinho, que foi Secretário de Saúde no município de Barra dos Coqueiros até o ano passado e agora consta como Diretor do Núcleo de Logística da Secretaria Municipal de Saúde de Lagarto, ganhando R$ 5.625,00. Que despromoção, não? Mas para nem aparecer no local de trabalho é um gordo salário tirado dos cofres públicos lagartenses.


Ele já foi denunciado pelos vereadores ao Ministério Público e servidores da Secretaria confirmaram que o funcionário fantasma vai uma vez por semana assinar as folhas de ponto, isto é, vai confirmar que trabalhou sem nem ter pisado os pés no município de Lagarto. Um absurdo.

Um suposto vídeo mostrando ele apenas assinando os pontos sem trabalhar pode ser divulgado a qualquer momento.

Denúncia ao CRMV-SE – A denúncia também será levada ao Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de Sergipe (CRMV-SE), onde Zinho, que é veterinário, exerce a função de tesoureiro na Diretoria Executiva, desrespeitando totalmente o Código de Ética da profissão. Que vergonha para a categoria.
Fonte:  https://xexosergipano.com.br/6556/