Na oposição tem 7 pré-candidatos a prefeito de Barra dos Coqueiros, e todos estão na quarentena por causa do Coronavírus.
O SUPER PREFEITO AIRTON MARTINS, COM A POPULARIDADE EM ALTA VELOCIDADE.
Os partidos oposicionistas de Barra dos Coqueiros, município da Região Metropolitana de Sergipe, articulam uma coalizão em torno de um nome para enfrentar o candidato do prefeito (O SUPER PREFEITO AIRTON MARTINS), que ainda não foi definido, para as eleições municipais de outubro deste ano(se não for prorrogada).
O Vice-prefeito Alysson (Solidariedade) tem como principal adversário para ser o candidato da oposição o ex-prefeito da cidade, Gilson dos Anjos (DEM), apesar da oposição ainda contar com os seguintes pré-candidatos a prefeito: Veve (PP), que conta com o apoio do deputado federal Laerson Oliveira. Tem o candidato do PT, Cláudio Caducha, que conta com o do senador Rogério Carvalho, a vereadora pastora Salete (Republicanos), que fazia parte do grupo do prefeito, abandonou o grupo e agora faz parte da oposição, tem também o ex-prefeito Ivan Gomes, que é pré-candidato e não abre mão, o Dr. Herbert, (cidadania), é o político apoiado pelo senador AlessandroVieira.
Segundo informações, vai ser difícil a União total dos pré-candidatos da oposição. Todos eles afirmam que não abrem mão das suas respectivas candidaturas. Enquanto isso os pré-candidatos do grupo do prefeito Airton Martins (MDB), sonham para serem indicados pelo líder para ir para o paredão das eleições de 2020.
O mistério continua na política da Barra dos Coqueiros, e a pergunta é: Quem será o indicado pelo prefeito para ser seu sucessor?
No momento a oposição da Barra dos Coqueiros, está atirando com a espingarda de Mazzaropi.