segunda-feira, 30 de novembro de 2020

DEPOIS DE 12 ANOS, TENTANDO UMA VAGA NA CÂMARA MUNICIPAL, O SARGENTO SÉRGIO SOUZA SE ELEGE VEREADOR NA BARRA DOS COQUEIROS

PARABÉNS AO VEREADOR ELEITO SÉRGIO SOUZA.
Como você se sentiria se nas eleições passadas tivesse perdido sumariamente  e nem conseguiu ficar na suplência? E se isso tivesse ocorrido nos últimos 12 anos, durante e disputas eleitorais seguidas? O ex-suplente de vereador Sérgio Souza,  Não  acreditou em não ter motivos para desistir e  enfrentou mais uma vez, uma eleição municipal, na tentativa de conseguir um dos 13 assentos na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros. E com a força de Deus e do povo, conseguiu se eleger.

Desde 2004, quando tinha apenas 36 anos de idade, ele vem tentando, sem sucesso, conquistar um espaço que poucos conseguem, em um dos “concursos” mais disputados da cidade. Agora, ao completar 47 anos, o “eterno suplente”, conseguiu  se consagrar como um dos vitoriosos nas urnas pela primeira vez, no pleito deste ano.

O vereador eleito Sérgio Souza (PP), foi beneficiado pela legislação eleitoral vigente no País, que assim como a ele ajudou, prejudicou outras candidaturas, seja nas disputas municipais. eleito com 189 votos, e beneficiado pela votação dos candidatos a vereador da sua sigla partidária.

O mesmo aconteceu com o então candidato a vereador reeleito Jailson Pereira (SOLIDARIEDADE), que obteve 244 votos. O mesmo teve menos votos do que outros 13 postulantes não eleitos.

"Pela luta do vereador eleito Sérgio Souza,  e pela sua simplicidade e companheirismo o mesmo merece ser um parlamentar de Barra dos Coqueiros " Afirma Givaldo Silva

Suplente

Nos últimos anos, Sérgio Souza, mesmo sem ter o mandato de vereador,  assumia a função de representante do povo e trabalhando para atender as demandas do povo. Apesar de não ter sido eleito titular de uma cadeira na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, o postulante tinha atuado principalmente nos bairros, povoados, loteamentos e nos conjuntos de nossa cidade. 

Esperançoso

Sérgio Souza, segue otimista. Depois de mais de 12 anos, ele acredita que chegou sua vez. “Estou esperançoso dessa vez, e irei fazer um mandato popular e também contribuir com a gestão do futuro prefeito Alberto Macedo  que vai dar certo com fé em Deus”, finalizou o vereador eleito.