segunda-feira, 5 de setembro de 2022

PESCADORES E PESCADORAS DECLARAM APOIO A CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL SUELY OURO


A candidata a deputado federal Suely Ouro, esteve na sede da Associação de pescadores e do Sindicato dos trabalhadores da Pesca do Estado de Sergipe, em Aracaju, para prestigiar um evento organizado pela entidade da pesca, que aconteceu no Bairro Indústrial,  na manhã desta segunda-feira dia 05 de setembro de 2022.

Na ocasião, as lideranças e os pescadores e pescadoras, declararam seu apoio a candidata a uma vaga na Câmara Federal, Suely Ouro.

O evento contou com a presença de diversos pescadores e pescadoras,  e lotaram a área interna da sede

“Eu me senti muito acolhida com essa demonstração de carinho. Eu realmente não imaginava um evento desse tamanho e, ver todas essas pessoas aqui dando o apoio, é realmente muito impressionante. Eu tô extremamente feliz com apoio dos pescadores e pescadoras e espero poder ter a oportunidade de trabalhar em prol dessa classe na Câmara Federal. Se Deus quiser tudo dará certo e eu vou poder direcionar recursos para melhorar a vida dessas pessoas, devolvendo a esperança que elas estão depositando em mim no dia de hoje”, disse Suely Ouro.

O evento também contou com a presença do Presidente do SINDIPESCA Givaldo Silva e a Vice-presidente, Rose e o deputado Adailton Martins, que é candidato a reeleição a deputado estadual e também recebeu o apoio dos pescadores e pescadoras durante o evento.

“O povo precisa eleger uma mulher de fibra e de coragem, precisa de potência dentro da Câmara Federal. Queremos estar lá para representar e lutar pelo que é direito de todos”, disse Suely Ouro.

MATÉRIA ANTERIOR:
*SUELY OURO, CANDIDATA A DEPUTADA FEDERAL, VISITA BARRA DOS COQUEIROS EM CLIMA DE FESTA RUMO A VITÓRIA
 *COMPARTILHE!*