O prefeito Alberto Macedo, segue na risca a frase antologia de Horácio Massuanganhe "O SILÊNCIO É A ARMA DOS FORTES", E fica em total silêncio, quando se refere às eleições de 2024.
O grupo, que representa a maioria absoluta dos membros do Poder Legislativo de Barra dos Coqueiros, até que prove ao contrário se comprometeu a marchar junto com o Ex-prefeito Airton Martins, rumo ao Executivo daqui a dois anos.
O Ex-prefeito de Barra dos Coqueiros, Airton Martins, segundo publicaçõesnas redes sociais, obteve o apoio de nada menos do que 7 vereadores(as) à sua pré-candidatura a prefeito, em 2024. Firmaram compromisso de marchar juntos com o ex-chefe do Poder Executivo de Barra dos Coqueiros, na sucessão do prefeito Alberto Macedo, os vereadores(as): Fernando Freitas (PSD), Carlinhos do Jatobá (MDB) Adelmo Apóstolo (PSD), Marcelino (PSD), Iracema (MDB), Frankeline ( MDB) e Guega (MDB), em reunião.
Os demais vereadores ainda não se posicionaram, e o atual prefeito Alberto Macedo (MDB), ainda não declarou que é candidato a reeleição, está devidamente focado na sua gestão administrativa em cumprir os compromissos de campanha com o povo de Barra dos Coqueiros, o relacionamento entre o Prefeito Alberto Macedo e o Ex-prefeito Airton Martins, continua com a mesma normalidade, apesar das fofocas dos políticos da cidade.
Mais – De fato, o ex-prefeito Airton Martins, há tempos vem se articulando para disputar novamente o cargo de prefeito de Barra dos Coqueiros. O ex-chefe do executivo Barracoqueirense, espera naturalmente contar com o apoio e ser indicado oficialmente pelo prefeito Alberto Macedo, para sucedê-lo no comando da prefeitura.
O prefeito Alberto Macedo, segue na risca a frase antologia de Horácio Massuanganhe "O SILÊNCIO É A ARMA DOS FORTES", E fica em total silêncio, quando se refere às eleições de 2024.
Enquanto isso, o ex-prefeito Gilson dos Anjos e o ex-vice prefeito Alysson, ficam observando tudo a distância, e de olhos ligados na viúva. COPIARAM?
MATÉRIA ANTERIOR:
*BARRA DOS COQUEIROS: De olho no futuro! Eleições 2024 já entram no radar dos políticos municipais*
COMPARTILHE!