domingo, 2 de fevereiro de 2020

VEVE REAFIRMA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO DE BARRA DOS COQUEIROS E GARANTE QUE NÃO DESISTE

O pré-candidato a prefeito de Barra dos Coqueiros  pelo PP, Everton Andrade, o popular Veve, garantiu neste domingo (02) que não vai desistir de disputar a prefeitura da cidade. Segundo ele, o partido está unificado e composições com outras legendas podem acontecer até o dia da convenção do Partido.

“O PP tem candidato e não tem mais discussão. Só tem uma possibilidade de o PP não ter candidato: se o VEVE Desistir. Eu não vou desistir. Hoje estamos unificados E contamos com o apoio do deputado federal Laércio Oliveira e todo o grupo. Eu tenho uma responsabilidade muito grande. Se o PP unificou não tem que ter discussão”, disse Veve ao ABN

"Vou continuar realizando meu trabalho e  eu quero ter o direito de andar por Barra dos Coqueiros e apresentar uma proposta para a cidade. Já estou fazendo”, acrescentou.

Para Veve, O PP tem que ter candidatura própria. Um partido que é  aliado do governo do Estado, que é importante no cenário nacional, não pode ter vergonha de lançar uma proposta para a cidade que  mais se desenvolve no estado.