sábado, 19 de dezembro de 2020

MENSAGEM DE GRATIDÃO DO PREFEITO AIRTON MARTINS DA BARRA DOS COQUEIROS

Gostaria de, nesta oportunidade, agradecer a todos os funcionários que compõem a minha equipe administrativa pelo trabalho desempenhado ao longo desta minha última gestão (2017-2020). Aproveito também, para expressar toda minha admiração por esses profissionais que estão sendo essenciais para a construção de uma Barra dos Coqueiros mais justa e melhor para se viver. 

Deixo aqui o meu abraço e meus votos de gratidão pela colaboração de todos os funcionários que contribuíram para que pela 4ª vez, pudéssemos obter a nota máxima em transparência (nota dez), segundo avaliação do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE). 

Nesses quatro anos do nosso mandato, a Barra dos Coqueiros pôde contar com uma equipe brilhante em todos os setores da Administração Pública Municipal, que nos dar orgulho na execução de todos os nossos projetos. 

Eu, Airton Martins, agradeço e desejo a todos, muita paz, saúde e prosperidade!