segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

MARCELINO TRABALHA INCANSÁVELMENTE NO RECESSO PARA LEGISLAR E CUMPRIR BEM O MANDATO DE VEREADOR EM BARRA DOS COQUEIROS

Veja algumas ações e providências tomadas Pelo Vereador recém empossado.
Em uma entrevista  concedida à redação do BLOG  ABN - A BARRA E A NOTICIA,  o vereador MARCELINO (PSD), afirmou que vem trabalhando de domingo a domingo para cumprir satisfatoriamente suas funções, no exercício da vereança, em prol do desenvolvimento do município e do bem-estar da população.

Ele disse que um vereador tem como atribuições legislar, fiscalizar, levar e cobrar dos órgãos competentes o atendimento das reivindicações dos munícipes, e vem fszen isso constantemente.

“Eu quero relembrar que, desde do início de janeiro de 2021, o meu papel de parlamentar  estou fazendo. Incansavelmente, de domingo a domingo, venho realizando visitas, cobrando melhorias para as ruas e na iluminação pública”, ressaltou o edil, agradecendo a Deus, familiares, amigos e eleitores por estar assumindo uma cadeira no Legislativo.

No que concerne ao trabalho desenvolvido  durante o recesso parlamentar, assim que assumiu começou a trabalhar e solicitando à execução de ações de interesse público.

“Muitas pessoas estão  acompanhando  o meu trabalho. E, quem votou em mim ou não votou, estou para abraçar, para ajudar, para agregar. Muitas pessoas me procuram, mandam mensagens. Eu sei da minha função de vereador de cobrar e reivindicar. Então, quero continuar levando o meu trabalho à frente, não quero decepcionar a Deus e ao povo”, declarou.

Em seguida, Marcelino, fez questão de salientar que é vereador da base governista, externando sua fidelidade e gratidão ao prefeito Alberto Macedo (MDB), ao ex-prefeito Airton Martins (MDB),  ao deputado estadual Adailton Martins (PSD) e ao povo Barracoqueirense.

A entrevista completa do vereador Ron do Povo pode ser conferida por meio do link: https://www.youtube.com/watch?v=lDTXkwOf8_k