quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

"A população pode esperar de mim se eleito um vereador atuante, comprometido com os interesses do povo" Pré-candidato a vereador Eli Praxedes.

Eli Praxedes, Empresário, Marítimo, Servidor Público e primeiro suplente de vereador da Barra dos Coqueiros, pelo PP, o pré-candidato a vereador já disputou as eleições em 2014 e 2020 sendo que nas duas ficou como suplente, em 2020 ficou na 1ª suplência.

Confira a entrevista.

A BARRA E A NOTICIA - Conte um pouco sobre sua trajetória de vida e política?

ELI PRAXEDES - Sou Barracoqueirense, nasci em Sergipe, meu pai marítimo, minha mãe dona de casa sempre nos incentivaram a estudar e alcançar nossos objetivos. Passei parte de minha vida como Servidor Público na Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros, sou marítimo de profissão, minha família é tradicional na politica local, sempre participei ativamente das campanhas eleitorais, estadual e municipal, foi nesse momento que despertei o desejo de ajudar nossa cidade. No ano de 2020 fui candidato mais uma vez a vereador ficando como 1º suplente, atualmente estou sem partido, apesar dos inúmeros convites e hoje faço, parte do grupo politico de Atual prefeito Alberto Macedo. A nossa missão em 2024 é conquistar como vereador uma vaga na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros.

A BARRA E A NOTICIA - Conte um pouco como está sendo o seu trabalho de campanha nessa pré-candidatura. É um desafio?

ELI PRAXEDES - O trabalho de campanha é sempre um grande desafio, mas estou com todo um apoio de minha família, quando a família está unida tudo se torna bem mais fácil e dos meus amigos e lideranças .
A BARRA E A NOTICIA - Se eleito for, como o senhor pretende trabalhar para atender as demandas da população Barracoqueirense?

ELI PRAXEDES - Sendo eleito em 2024, vamos trabalhar de acordo com as nossas condições, nos sabemos que o vereador é muito limitado, mas ganhando a eleição, nós vamos fazer um mandato voltado para o povo, para as pessoas necessitadas, pessoas carentes que realmente precisam do nosso apoio, através de nosso mandato vamos dar uma resposta para a sociedade, nos precisamos fazer valer voto da população, precisamos gerar emprego e renda para todos.

A BARRA E A NOTICIA - Qual será sua maior defesa se eleito dentro da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros? Existe alguma categoria específica?

ELI PRAXEDES - Vamos trabalhar para o povo, mas irei defender a categoria da juventude, nossa juventude é o futuro de amanhã, então é importante que possamos dar uma atenção especial para esses jovens, no mercado de trabalho, como político irei fazer minha parte.

A BARRA E A NOTICIA - Já existe algum projeto que pretende apresentar na casa legislativa se for eleito em 2024?

ELI PRAXEDES - Caso ganhe a eleição juntamente com minha assessoria, vamos apresentar projetos voltados para geração de emprego e renda, educação, área de saúde, esporte, cultura, turismo e principalmente para a mobilidade urbana da cidade, entre outros.

A BARRA E A NOTICIA - Como o senhor avalia o cenário político estadual e nacional?

ELI PRAXEDES - Nós sabemos que atualmente a política estadual e Nacional passa por uma crise muito grande, crise ética, moral, não está nada fácil estar no campo político, é como eu tenho falado nós precisamos dar uma resposta para a população, principalmente essa política nova, onde até me inclui nessa nova geração, como também os que já estão, é importante que venhamos atender a população, essa minha visão é para o âmbito nacional e estadual.

A BARRA E A NOTICIA - Em uma mensagem final o que a população pode esperar de seu trabalho caso você seja eleito e durante esses quatro anos de mandato?

ELI PRAXEDES- A população pode esperar de mim um vereador atuante, comprometido com os interesses do povo, vamos buscar parcerias para que possamos atender as necessidade da população, as pessoas carentes menos favorecidas, pode esperar de mim também um político muito ético, responsabilidade, humildade, vamos tentar fazer um trabalho onde a população possa realmente ser beneficiada.