quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

PREFEITURA DE PROPRIÁ REPASSARÁ INCENTIVO DE PAGAMENTO DA SAÚDE BUCAL NA APS


O Presidente do SINDSERVPROPRÁ, Jânio Melo, O Presidente da Frente Parlamentar de defesa dos direitos dos Servidores públicos de Propriá, Vereador Jabinho do Matadouro, a comissão dos servidores públicos, o Prefeito Municipal de Propriá, Dr. Valberto Lima, o Secretário Municipal de Planejamento e Administração, Glaedson Novais, o Procurador do Municipio, reuniram-se na ultima segunda-feira, na sede da Prefeitura de Propriá, onde foi decidido que o gestor municipal, irá pagar incentivo por desempenho aos profissionais da saúde bucal através de repasse enviado pelo ministério da saúde.

O pagamento por desempenho é destinado aos servidores que ocupam os cargos de cirurgião-dentista bem como os técnicos e auxiliares de Saúde Bucal e outros, nos indicadores por desempenho na Secretaria Municipal de Saúde.

Serão contemplados os que trabalham em atividade que contribuem efetivamente para o alcance do cumprimento de metas dos indicadores do desempenho.

O repasse é enviado pelo Ministério da Saúde referente ao Incentivo de Pagamento por Desempenho aos profissionais da Saúde Bucal na Atenção Primária à Saúde (APS).

No final da reunião, o prefeito Dr. Valberto Lima, firmou o compromisso com todos presentes, que vai encaminhar para o Poder Legislativo Municipal, o Projeto de lei, QUE DISCIPLINA O PAGAMENTO DO INCENTIVO FINANCEIRO POR DESEMPENHO DA SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE (APS), DE ACORDO COM A PORTARIA GM/MS N° 960, DE 17 DE JULHO DE 2023; E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. 
ELETROTEC - INSTALAÇÕES ELÉTRICAS E CONSTRUÇÃO CIVIL MÈDIA TENSÃO E MANUTENÇÃO GERAL