Acusado teria se armado com faca e tentado arrastar vítima
Jovem foi ouvida no DAGV na manhã desta quinta-feira, 27 (Foto: Arquivo Portal Infonet) |
Um entregador de água tentou estuprar uma jovem de 21 anos, dentro do próprio apartamento da vítima em um condomínio no bairro Farolândia, crime registrado no final da manhã desta quinta-feira, 27, em Aracaju. Uma das moradoras do apartamento, que divide o aluguel com a vítima, solicitou um garrafão de água a uma empresa.
Por volta das 10h30, o entregador de água chegou ao condomínio e, depois de confirmada a solicitação da mercadoria, teve acesso liberado e seguiu para o apartamento da vítima. De acordo com o aposentado Carlos Nascimento, um dos moradores do condomínio onde foi registrada a ocorrência, os vizinhos e o próprio porteiro que liberou o acesso do entregador de água foram despertados pelos gritos da vítima e correram para socorrê-la. “Ele pegou uma faca da própria casa e tentou arrastar a jovem para o banheiro onde ia cometer o estupro”, revelou o aposentado. “Quando eu cheguei no prédio, ele já estava dominado pelos moradores já na escada e então adiantei e chamei a polícia”, disse.
O entregador de água foi conduzido para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foi lavrado o flagrante pela delegada Thaís Santiago e o acusado foi preso.
Por Cássia Santana
Fonte: inonet.com.br