segunda-feira, 3 de julho de 2023

BARRA DOS COQUEIROS: SAÍDA DOS MARTINS DA GESTÃO TEM FEITO BEM AO ALBERTO MACÊDO



Em substituição aos secretários e cargos estratégicos ligados ao ex-prefeito Airton, Alberto pôde escolher a dedo novos nomes e novas equipes para diversas secretarias importantes, fazendo com que as mesmas passassem a ter um ritmo de trabalho jamais visto.

Isto porque, desde o início do governo Alberto em 2021 era público e notório que o racha era uma questão de tempo, pois Airton Martins jamais deixaria de disputar a eleição depois de 4 anos e ele com seu grupo nunca tiveram nenhum interesse que o governo de Alberto desse certo. Pelo contrário, a ordem era puxar o freio de mão para que a gestão desse errado e fosse mais fácil vencer a eleição após um racha.

Por sorte de Alberto, o próprio ex prefeito Airton resolveu romper 2 anos antes da eleição e deu tempo para o atual gestor nomear um time de secretários e técnicos realmente interessados em ver as coisas acontecerem e levar melhorias para a população.

Assim, hoje vemos por exemplo uma secretaria de esportes, que antes era liderada pelo filho de Airton e nada fazia, atualmente com uma rotina de atividades e eventos desportivos nas mais diversas modalidades em cerca de 3 meses com um novo secretário à frente.

De igual modo a Cultura, que em parceria com a Secretaria de Turismo vem realizando de pequenos a grandes eventos num nível de organização jamais visto. O carnaval e o São João de 2023 são os maiores exemplos.

E as melhorias se seguiram na pasta da Saúde que era chefiada pela esposa do ex prefeito Airton, na Defesa Social, que era chefiada por homem de confiança de Airton que ainda se diz aliado de Alberto.

Enfim, não precisa de muito para perceber as mudanças e o novo ritmo que a gestão de Alberto Macedo vem apresentando. Nessa toada, apesar das tentativas do grupo de Airton e da oposição de atrapalhar, certamente o prefeito Alberto terminará sua gestão com grandes realizações e muita coisa boa feita pra população, sendo muito difícil ser vencido na sua reeleição.