Vereadora que fez um mandato com competência e dinamismo refirma compromisso em prol das mulheres e principalmente em defesa dos moradores de Barra dos Coqueiros.
A vereadora Frankeline (Partido progressista), foi reeleita para o seu segundo mandato na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, com 540 votos nas eleições do domingo do dia 06 de outubro de 2024.
Para Frankeline, a vitória reflete o reconhecimento do seu trabalho contínuo em prol dos direitos das mulheres, geração de emprego e renda, defesa do social, apresentação de projetos importantes para a comunidade. Agradecida pela confiança depositada pela população, a vereadora reforçou seu compromisso de continuar lutando por uma Barra dos Coqueiros mais justa.
A vereadora agradeço de coração ao povo de Barra dos Coqueiros por confiar mais uma vez no seu trabalho. Cada voto recebido para ela representou a certeza de que ela esta no caminho certo, defendendo as causas mais urgentes do município e lutando para que cada cidadão, especialmente as mulheres negras, e as populações mais vulneráveis, tenham seus direitos assegurados.
Compromissos com Barra dos Coqueiros
Durante o seu atual mandato, Frankeline se destacou por iniciativas como com projetos e proposituras importantes para todos os moradores, com muita luta, competência e sabedoria.
Com o novo mandato, Frankeline, com certeza vai expandir sua atuação, propondo novas políticas públicas voltadas à equidade de gênero e ao combate às desigualdades sociais. O trabalho da vereadora atuante, com certeza vai continuar e vai lutar para que Barra dos Coqueiros, seja uma cidade onde todos possam viver com dignidade e oportunidades, independentemente de sua raça, gênero ou condição social.
Além disso, durante a campanha, Frankeline esteve presente em diversos povoados, conjuntos e bairros, dialogando diretamente com os moradores e reforçando seu compromisso com o desenvolvimento local. Em seu segundo mandato, a vereadora promete continuar sendo uma voz ativa a favor do povo, um tema recorrente em sua atuação política.