Final de mandato e o prefeito paga a todos os servidores públicos e contratados, inclusive a todos profissionais da Saúde com direito ao previne. "Show de bola"
No dia 30 de dezembro de 2024, o prefeito Dr. Valberto Lima, apesar de não ter êxito na reeleição, no final do mandato cumpriu fielmente com as suas obrigações como gestor responsável, e pagou a todos os servidores e funcionários públicos de Propriá.
O Presidente do Sindicato dos Servidores públicos de Propriá, Jânio Melo, agradeceu e parabenizou o prefeito, por cumprir todas as demandas dos servidores públicos, inclusive com o pagamento do "PREVINE BRASIL" e agradeceu o prefeito Dr. Valberto Lima, pelo trabalho realizado em Propriá, inclusive pela sanção do Novo estatuto dos servidores públicos municipais de Propriá. O Presidente Jânio Melo elogiou a atual prefeito Dr. Valberto Lima, afirmando que ele conseguiu virar o jogo e “saiu gigante desta eleição”. Segundo ele, o prefeito não apenas mostrou humildade, como também responsabilidade com a coisa pública, além de outros feitos realizados em Propriá. “O prefeito deu um show de bola e sai de cabeça erguida do seu mandato, mostrando que a democracia permanece viva em Propriá”, destacou Jânio melo.
Jânio Melo, também parabenizou o Secretário de finanças, Juci, o ex-secretário de Administração, Glaedson e ao secretário de saúde de Propriá, Jackson da Estação, pelos seus comprometimentos em resolver as demandas dos servidores públicos de Propriá. Um verdadeiro show de competência e de responsabilidade com o erário público”, concluiu o Presidente do SINDSERV/PROPRIÁ.
Ultimo programa de 2024.
VEJA A ENTREVISTA COM O PREFEITO DE PROPRIÁ, DR. VALBERTO LIMA.
https://www.instagram.com/reel/DEH9yhCJLg4/?igsh=MWplcjZsamV4NnZ5cw==
MATÉRIAS ANTERIORES:
*VITÓRIA! PREFEITURA DE PROPRIÁ VAI EFETUAR PAGAMENTO DO "PREVINE BRASIL" PARA OS SERVIDORES E CONTRATADOS DA SAÚDE, CONFIRA;*
*PRESIDENTE DO SINDSERV/PROPRIÁ PARABENIZA OS VEREADORES PELA APROVAÇÃO DO PROJETO QUE DESTINA 100% DOS RECURSOS DO PREVINE BRASIL PARA OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE*