quarta-feira, 3 de abril de 2019

Capitão dos Portos de Sergipe recebe cidadania da cidade de Barra dos Coqueiros

O Capitão-de-Fragata Alessandro Pires Black Pereira é o mais novo cidadão Barra Coqueirense.

Barra dos Coqueiros - Na terça-feira, dia 02 de abril de 2019, foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros - Sergipe. Na ocasião, o Poder Legislativo Municipal concedeu o Titulo cidadania Barracoqueirense ao capitão dos Portos de Sergipe, Capitão de Fragata Alessandro Pires BLACK Pereira, através da propositura do vereador Jorge Rabelo (PSC).


Para o parlamentar a homenagem é justa, uma vez que o capitão-de-fragata vem cumprindo, desde que assumiu a Capitania em janeiro de 2018, com competência e destemor suas atividades e os desafios do cargo. “Homenagear ele é homenagear a Marinha do Brasil. Os trabalhos sociais realizados pelo Capitão dos portos de Sergipe, Black, na cidade de Barra dos Coqueiros faz jus a concessão da honraria" afirmou o vereador Jorge Rabelo

O Capitão de Fragata Black, Recebeu o título como o reconhecimento do trabalho e da dedicação de uma missão  feita ao longo de um ano e três meses. Resultado do seu trabalho e de sua tripulação que lhe apoiaram neste período.

Usou da palavra para parabenizar o homenageado, O Presidente da Câmara Municipal, Professor Roberto, O autor da propositura, vereador Jorge Rabelo e as vereadoras: Pastora Salete e Iracema Albuquerque, o cerimonialista foi o SOAMARINO Givaldo Silva, que na oportunidade proferiu a mensagem do Prefeito Airton Martins, para o novo cidadão BARRA Coqueirense.

A solenidade prestigiada por autoridades militares do Estado e autoridades do município, no seu discurso o Capitão de Fragata BLACK, agradeceu ao autor da Propositura o Vereador Jorge Rabelo e também aos vereadores e vereadoras pela concessão do Título de cidadania Hereditariedade.

Entre os presentes estavam: a esposa do homenageado Cláudia Luciana, O Presidente da Soamar Dr. Evarton Freire , Dr. Garcia Leite (SOAMAR), Dr. Brabo (SOAMAR), Tenente Vandré e Martinez, e também a Professora Anabi, Presidente da Academia Barracoqueirense de Letras e Artes – ABLA.