terça-feira, 9 de abril de 2019

Família denuncia execução de jovem em “carro de aplicativo” na Zona Norte de Aracaju (SE)

A vitima é morador de Barra dos Coqueiros.

Familiares aguardam a liberação do corpo do jovem na sede do Instituto Médico Legal (IML) de Sergipe.

Um jovem de 37 anos identificado como Clautenes José dos Santos foi morto a tiros nas proximidades do Sesi do bairro Santos Dumont, na Zona Norte de Aracaju (SE). De acordo com o tio da vítima, Clautenes e um amigo tinham saído do Conjunto Bugio e seguiam para a Barra dos Coqueiros (SE) em um carro de um aplicativo de transporte por volta das 22h dessa segunda-feira, 8, mas segundo ele, a viagem teria sido interrompida por policiais civis encapuzados, que fizeram o veículo parar e dispararam vários tiros.

Ainda segundo o tio da vítima, o rapaz foi baleado na cabeça e depois teve o corpo jogado na carroceria da viatura. O jovem foi levado ao hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas já chegou morto.

O motorista do aplicativo de transporte foi baleado na perna e o amigo do jovem não foi atingido. O amigo de Clautenes informou à família que chegou a ouvir de um dos policias a afirmação de que teria matado o homem errado.

A família de Clautenes pede Justiça. O jovem não tinha antecedentes criminais, era Desingner de Interiores e segundo a família era uma pessoa muito tranquila.

O assessor de comunicação da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), Lucas Rosário, confirmou, que o rapaz morreu durante uma ação da Polícia Civil, mas informou que ainda não tinha detalhes sobre o caso.
Fonte fanf1