quarta-feira, 18 de março de 2020

Infarto fulminante mata vereador sergipano de 58 anos


Gilmar Francelino da Silva, o Tó, o segundo da foto, de terno cinza: morte instantânea

Um infarto fulminante matou na manhã desta quarta-feira, 18, o vereador sergipano Gilmar Francelino da Silva, o Tó, de 58 anos, PSC, do município de General Maynard.

Gilmar Francelino da Silva, o Tó, estava no quarto mandato, já havia presidido a Câmara Municipal de General Maynard por duas vezes e atualmente era vice-presidente do Legislativo.

Segundo o vereador Manassés Góes Santos, o Mano, presidente da Câmara, Tó vai ser velado na sede do Legislativo Municipal. O corpo ainda não havia chegado ao município até as 11h30 – estava em Maruim, cidade vizinha.

“Ele era uma pessoa muito boa”, define o colega presidente. O prefeito de General Maynard, Valmir de Jesus Santos, divulgou nota lamentando a morte do vereador que fazia parte da sua base aliada

“Gilmar foi um grande parlamentar que muito contribuiu para a população e a política do município. Nesse momento de dor, a administração municipal se solidariza e expressa as mais sinceras condolências”, disse um trecho da nota de Valmir de Jesus Santos.

Tô foi eleito em 2016 para o quarto mandato com 90 votos - a mesma quantidade obtida pelo candidato Zé Rodrigues, colega de PSC.
Fonte: http://jlpolitica.com.br/colunas/aparte/posts/infarto-fulminante-mata-vereador-sergipano-de-58-anos