quarta-feira, 27 de maio de 2020

Revoltados com as indicações eleitoreiras da Pastora Salete vereadores derrubam propostas que paralisava as obras e gerava desemprego na Barra dos Coqueiros. VEJA AS PROPOSTA!

Líder do prefeito Toinho da Toyota lamenta que a oposição queira se aproveitar políticamente do momento pandemia.
Depois da tentativa  frustrada da vereadora Pastora Salete, de querer aprovar a construção de um hospital de campanha para pacientes com COVID-19, que foi arquivada pela Câmara pela sua real inviabilidade e por ser no momento uma proposta eleitoreira e descabida para o momento, segundo o vereador Toinho da Toyota.  

Por 10 votos a 1 os vereadores rejeitaram uma  indicação da vereadora Pastora Salete, que solicitava a paralisação de obras importantes no municipio durante o período de pandemia, que no entendimento do plenário da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, se a matéria fosse aprovada só iria aumentar ainda mais o desemprego na cidade no período da pandemia.

Vereadores da bancada do prefeito Airton Martins, estão de olho nas propostas eleitoreiras apresentadas pela Pastora Salete, e segundo o vereador Toinho da Toyota, o parlamento Municipal não pode deixar que o povo de Barra dos Coqueiros, seja enganado por pessoas que querem usar o COVID-19, para se promover politicamente na cidade. "Todos estão assistindo nos meios de comunicações do Brasil, que nas maiorias dos prefeitos que construíram hospitais de campanha,  estão sendo investigados pela polícia Federal por causas de suas inviabilidades e esquemas de corrupções, e o Prefeito Airton Martins e nem a sua bancada de vereadores querem enganar o povo do município com propostas indecentes" afirmou o líder do prefeito, Toinho da Toyota.  

A sessão da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros está se reunindo regimentalmente nas segunda e quinta-feira pela manhã. 

"PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS. USE MÁSCARA! E PARA A DEMAGOGIA POLÍTICA, USE O CÉREBRO"