No dia 10 de setembro de 2013, o vice prefeito de Barra dos Coqueiros, Claudio Caducha, (que se desligou totalmente do Prefeito), passou a receber 50% a menos do salário que recebia antes. A diminuição do salário se deve ao DECRETO Nº 689/2013, sem a devida aprovação na Câmara, o Prefeito simplesmente publicou o Decreto, descumprindo a Legislação em vigor.
Conforme estabelece o Decreto, o prefeito também vai reduzir o seu salário e os secretários permanecem com os mesmos vencimentos, enquanto o vice-prefeito terá uma redução salarial passando dos atuais R$ 16.000,00 R$ 8.000,00.
O Prefeito Airton Martins PMDB, também decretou a retirada das Gratificações de representação dos servidores efetivos da Prefeitura. E manteve as gratificações dos Cargos Comissionados, porque quase todos os seus familiares tem cargos comissionados no primeiro e segundo escalão da Prefeitura Municipal de Barra dos Coqueiros.
A perseguição implacável para desarticular o Vice-Prefeito, continua e não tem dia nem hora para acabar, e o prefeito conta com apoio de alguns ex-aliados do Vice-Prefeito Claudio Caducha.
Pela Legislação, a redução dos subsídios, só poderia ser feito com a aprovação da Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, mesmo assim o prefeito desrespeitou a Lei, e publicou os Decretos.
VEJA OS DECRETOS NA INTEGRA!