PARA O VEREADOR O SINTESE NA BARRA JÁ MORREU E O PREFEITO AIRTON MARTINS, PAGA A PROFESSOR SEM TRABALHAR. DENUNCIA GRAVE.
VEREADOR JORGE RABELO - PSC |
O Vereador Jorge Rabelo (PPS) , acostumado a ofender o o Sindicato dos servidores do Professores de Barra dos Coqueiros - SINTESE, como já ofendeu o SINTESE, agora voltou suas baterias contra os sindicalistas do SINTESE, a quem classificou o dirigente Professor Valdir do SINTESE como "PICARETA, IRRESPONSÁVEL E E MOLEQUE E AFIRMOU AINDA QUE NO SINTESE TEM MUITOS PICARETAS E JÁ MORREU NA BARRA DOS COQUEIROS " durante sessão legislativa realizada na Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros, ontem dia 24 de abril de 2014.
Demonstrando irritação com SINTESE, que não esta lutando pelos salários dos professores, principalmente pelo retroativo exigindo reposição salarial, o vereador quer que o Prefeito Airton Martins, conceda o retroativo para o servidores públicos municipais, o Vereador disse que os sindicalistas só sabem lutar por seus próprios benefícios, mas não pressiona o Prefeito para pagar o retroativo dos professores”, esbravejou o governador, no seu linguajar peculiar.
Jorge Rabelo, ainda afirmou que o Professor Valdir recebe sem trabalhar, uma denuncia muito grave que deve ser apurada pelo ministério público e o Tribunal de Contas do Estado de Sergipe.
O BLOG A BARRA E A NOTICIA, VAI INVESTIGAR A VERACIDADE DA DENUNCIA, DO VEREADOR JORGE RABELO. TODO O PRONUNCIAMENTO DO VEREADOR JORGE RABELO FOI GRAVADO ATRAVÉS DO VIDEO DO ABN.