sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Tragédia: policial militar e mãe de dono de comércio acabam mortos na Orla da Atalaia após discussão



No início da madrugada desta sexta-feira, 16, uma confusão em um local onde funciona um “espetinho”, próximo ao Hotel Ibis, na Orla da Atalaia, terminou em um duplo homicídio, sendo uma das vítimas um policial militar que estava em seu dia de folga.

Segundo informações confirmadas pela Polícia Militar, houve uma discussão entre o policial e o proprietário do espetinho, que após sacarem suas armas, teriam efetuados disparos um contra o outro.

Ainda de acordo com a PM, a mãe do dono do comércio e o policial foram alvejados e morreram no local. Já o comerciante, foi atingido, encaminhado ao hospital e, em seguida, preso por uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Informações de populares dão conta de que a discussão teria sido motivada devido à negativa do dono de espetinho em vender mais cerveja, uma vez que o local já estava encerrando o atendimento.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) e as equipes de local de crime do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Polícia Científica foram acionados para o local.

"O Comando da PM está tomando todas as providências sobre o caso. As investigações seguem em andamento sendo titularizadas pelo DHPP", expressa o órgão.
Fonte:Fanf1