Escritório na capital sergipana tem sido destino de correligionários, lideranças comunitárias e vereadores e muitas viagens pelo interior do estado.
Desde que oficializou sua pretensão política, o pré-candidato a deputado federal Givaldo Silva, (PV) passou a contabilizar expressivas manifestações de apoio ao seu projeto, que a cada dia conta com a adesão significativa de importantes figuras no meio político e dos eleitores do interior do estado.
O escritório de trabalho do pré-candidato, em Aracaju, tem sido nos últimos meses destino de correligionários, lideranças comunitárias, vereadores e demais lideranças políticas de todo o Estado.
As verdadeiras maratonas de reuniões acontecem durante todo o dia e a agenda de compromissos se estende de segunda a domingo.
Compromisso
Givaldo Silva esteve na pauta do dia dessas lideranças que o procuram para renovar seus compromissos políticos e intensificar articulações que visam o fortalecimento o projeto da pré-candidatura de a deputado federal.
Além desse contato corpo a corpo realizado diariamente no escritório, ainda reserva espaço – e fôlego – em sua agenda para os compromissos políticos no interior.
Semanalmente ele visita lideranças e participa de reuniões e encontros em municípios de norte a sul do Estado.
“Estamos andando todo o estado de Sergipe, ouvindo as comunidades, Colônias de pescadores, sindicatos, associações, discutindo ideias, levando nossas propostas e projetos que visam beneficiar todas as regiões. O Estado de Sergipe merece alguém que verdadeiramente tenha compromisso e o represente bem na Câmara com carinho, responsabilidade disposição e trabalhe junto com o povo”, afirmou.
Vocação
Em seus contatos políticos, seja no escritório ou durante suas viagens pelo interior, O Contabilista e Radialista Givaldo Silva, recebe constantemente sugestões para a realização de futuras parcerias com lideranças do interior.
“Givaldo Silva na Câmara Federal é o melhor caminho a seguir para uma mudança no cenário político brasileiro, pois ele tem ética, tem conhecimentos legislativos e não puxa saco de politicos”, comentou Overlan, Presidente do Sindicato dos servidores públicos de Carmopolis.