quarta-feira, 20 de março de 2019

MOÇÃO DE APLAUSOS DO VEREADOR WILSON BERNARDES FAZ HOMENAGEM A ENFERMEIRA VANEIDE DOS SANTOS MELO

Na noite da última terça-feira, 12, a Câmara Municipal de Barra dos Coqueiros prestou uma homenagem a enfermeira Vaneide dos Santos Melo pelos serviços que a mesma tem prestado no Hospital de Urgência do município. A honraria foi feita através da Moção de Aplausos e Reconhecimento n° 06/2019 de autoria do vereador Wilson Bernardes (MDB).
-
A enfermeira Vaneide Santos vem se destacando por sua atuação de extrema dedicação a profissão, e em um dos dias da festa carnavalesca isso ficou ainda mais evidente como explica o vereador Wilson. “Na terça-feira de carnaval eu fiquei abismado com a atitude de Vaneide para prestar atendimento a um paciente que tinha sido ferido a facadas no show de Luanzinho. Como havia muita gente na rua e muitos carros, a ambulância foi impedida de passar. Mas, Vaneide desceu do veículo e trabalhou praticamente como uma guarda de trânsito, pedindo para os carros darem passagem, tirando as pessoas da rua até que conseguiu. Eu fiquei sensibilizado com o amor dela pela profissão e a dedicação para salvar vidas”, disse.
-
Diante das declarações do vereador Wilson, os demais parlamentares também usaram a palavra para parabenizar a enfermeira. “Fico muito feliz com esse relato. Vaneide foi minha aluna e sempre foi dedicada, é muito bom ver pessoas que amam o trabalho que fazem”, disse professor Roberto (PROS). Jorge Rabelo parabenizou Wilson e citou a importância de se fazer homenagens com as pessoas ainda vivas.
-
Após os vereadores se manifestarem, Vaneide Santos agradeceu e ressaltou a importância do reconhecimento. “É muito importante ter nosso trabalho reconhecido, principalmente quando a gente não mede esforços para realizá-lo. Estou muito feliz e agradecida”, revelou.
Informações: SITE- CMBC